Peça e será atendido: Como funciona a Lei da Atração?
- Gabriela Bez
- 20 de ago. de 2018
- 3 min de leitura
Pra começar bem a semana, resolvi dar hoje pra vocês um resumo de um dos meus livros preferidos da vida!

Peça e será atendido é um livro psicografado por entidades chamadas Abraham. Essas entidades/espíritos/seres não físicos ou seja, como você quiser chamar, nos afirmam que não há nada que você não possa ser, ter ou fazer e que, o único motivo de não conseguirmos aquilo que desejamos é por estarmos em uma vibração diferente do nosso desejo.
Essas entidades têm como missão nos lembrar da Lei da Atração, a mais poderosa do universo.
Vivemos em um universo vibrátil. Tudo é vibração. Com os olhos, convertemos as vibrações em imagens, os ouvidos em sons, o nariz em cheiros… Nosso corpo é apenas uma máquina que decodifica vibrações. Nossos pensamentos, nossas emoções emitem vibrações. Nós somos pura energia e até mesmo a física já provou isso!
Somos seres eternos em forma física. Escolhemos participar dessa experiência por diversas razões. Quando viemos para esse mundo sabíamos quem éramos e sabíamos do nosso poder e da nossa conexão com a fonte. Com o tempo, começamos a nos integrar na sociedade e começamos a aceitar boa parte do que as outras pessoas diziam sobre o caminho que deveríamos trilhar, o que devíamos fizer, quem devíamos ser e tal. Só que, dentro de nós, sempre soubemos o caminho que devemos tomar.
Jamais gostamos de quando nos impediram nossos impulsos. Contudo, ao longo do tempo fomos pressionados pelas pessoas ao nosso redor, e fomos convencidos de que a maneira delas era melhor do que a nossa. Aos poucos, fomos abandonando a determinação de guiar a nossa própria vida.
Achamos mais fácil nos adaptar a aquilo que as pessoas acham, do que tentar descobrir quem somos. Pouco a pouco, vamos nos afastando de quem somos e ficando cada vez mais longe de nossa essência. Isso é o que eles chama de resistência.
A maior pergunta que esses seres recebem é sobre o porque está demorando tanto para conseguirmos o nosso desejo?
Não é porque não estamos fazendo o suficiente, não é porque não sabemos o que queremos, não é porque não desejamos o bastante. O único motivo para não conseguirmos aquilo que desejamos é por estarmos em uma vibração diferente do nosso desejo.
Vamos dar um exemplo. Suponhamos que você queira escutar sertanejo. Contudo, se você continuar colocando na Antena 1, você nunca irá ouvir a sua música. É necessário que as frequências de rádio coincidam. Isso chamamos de a Lei da Atração. Você precisa sintonizar na frequência que você deseja.

A melhor forma para conseguir aquilo que queremos é entrando na frequência do desejo. Para isso, precisamos nos imaginar naquela situação. Contudo, não basta apenas imaginarmos, precisamos sentir que estamos experimentando aquela experiência. Deixar os pensamentos fluirem, literalmente, experimentar aquele desejo. É o sentimento que cria.
Um pensamento muito comum é por exemplo: "Se eu conseguir aquilo que quero (tipo muito dinheiro), não estarei tirando de outras pessoas?"
Não, porque esse pensamento é baseado no pensamento de que existe limite na abundância. Acham que se tiverem mais, outros ficarão sem. Mas não é isso que acontece. A abundância é ilimitada. Você nunca diria que não quer ficar saudável porque os outros estão doentes: Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Mas e como podemos saber que estamos no caminho? Como saber o que estamos atraindo? Vigiando nossos pensamentos? Não! Existe um mecanismo que nos permite saber exatamente o que estamos atraindo. Estes são os nossos sentimentos.
Nossas emoções são indicadores do nosso ‘conteúdo vibrátil’. Quando você se conscientiza da emoção que está sentindo, logo você descobre que tipo de pensamento está vibrando. Quando você se sente bem, o bem. Quanto melhor você se sente, mais permite o alinhamento e o fluxo de energia!

Podemos permitir mais ou menos esse fluxo, e podemos saber se estamos permitindo através dos nossos sentimentos. Esses são como barômetros, que nos mostram se estamos mais, ou menos perto da nossa conexão com a fonte.
Você pode até ter pensamentos que te afastem, que é o que eles chamam de resistência. Felizmente, nunca estaremos separados dessa fonte eterna.
Por mais difícil que seja acreditar, esse livro nos afirma que tudo aquilo que está em nossa vida, fomos nós que atraímos. Somos seres vibráteis, vivendo em um universo vibrátil cujo o bem-estar é a base absoluta e onde NUNCA seremos separados da fonte/Deus/o que quer que seja. Não há nada que você não possa SER, TER ou FAZER! É um livro simples, rápido e pra ser ter de cabeceira para que volta e meia, lembrar daquilo daquilo que esquecemos!
O que você tem atraído ultimamente?
Boa semana! :)
Kommentare